All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Wine lança campanha Verão ON e surpreende ao trazer a bebida em “copo americano”

Foto: Divulgação

A Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de lançar a campanha Verão ON. O objetivo é democratizar o consumo de vinho no Brasil durante o verão, momento do ano em que bebidas que acrescentam frescor ao paladar se tornam a preferência nacional.

A campanha “Verão ON” aposta na correlação entre o vinho e a cultura da brasilidade, sempre associada a momentos de lazer e descontração. “O vinho é comumente associado às estações mais frias do ano, porém há muitos rótulos que são adequados ao consumo em dias de altas temperaturas, basta que sejam resfriados adequadamente”, observa Laura Barros, Diretora de Marketing do Grupo Wine.

Com o conceito de que vinhos são democráticos, a empresa destaca que a bebida pode ser apreciada em copos sem haste como o famoso copo americano, que os brasileiros tanto amam para saborear outras bebidas. A ideia é que os brasileiros apaixonados por vinhos aprendam a curtir petiscos na beira da piscina ou o churrasco de domingo na companhia de um bom vinho.

A campanha Verão ON será veiculada durante todo o verão no Instagram, Google, Youtube e em portais de notícias como o UOL.

Para conferir os vídeos da campanha acesse https://youtube.com/shorts/PRF462VDm3o?feature=share e https://youtube.com/shorts/AqQT5E_crUE .

Divulgação: Bruno Costa

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.