All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Wine Garden na Miolo agora tem cabanas

Foto: Divulgação Wine Garden

Experiência chega para incrementar a Vindima 2023 no jardim do vinho do Vale dos Vinhedos, ampliando as opções do empreendimento, junto com o lançamento do Box Wine Garden

Não é uma pousada, nem um hotel, mas seduz todo visitante que está em busca de uma experiência que foge do óbvio. Imagina uma cabana de madeira no meio do Wine Garden, na Vinícola Miolo. Se uma já é bom, então imagina duas. Vanguarda na criação de vivências ao ar livre, o atrativo, mais uma vez, mostra sua ousadia ao lançar a novidade no jardim do vinho que é sucesso no roteiro enoturístico mais famoso do Brasil. O Refúgio dos Lírios e o Refúgio dos Quero-queros chegam pra enriquecer as opções do local, entregando mais privacidade e charme sem deixar de estar em contato com a natureza.

A cabana Refúgio dos Lírios é mais reservada, com vista privilegiada para o Lote 43, vinhedo ícone do roteiro onde o imigrante Giuseppe Miolo plantou as primeiras mudas de videiras trazidas da Itália, ainda em 1897. O novo espaço é ideal para curtir a dois, entre família ou amigos. Já o Refúgio dos Quero-queros, que fica no coração do Wine Garden, é cercado pela vibração do local. Ambas têm isolante térmico.

Em ambas as cabanas, ideais para duas ou quatro pessoas, está incluso uma taça de acrílico personalizada do Wien Garden para cada pessoa, ambiente decorado com flores da estação, almofadas, caixas decorativas e espreguiçadeiras, além, é claro, do uso exclusivo do espaço. Para tornar a experiência ainda mais palpável e temática, uma tábua especial de queijos e charcutaria regional, doces e frutas e uma garrafa do vinho ícone da Miolo no Vale dos Vinhedos, o Miolo Lote 43, ou uma do espumante Miolo Íride Sur Lie Nature, ambos com DOVV. Também é possível, quando o clima exigir, uma fogueira no local. O valor é de R$ 890 por cabana. Mais informações e ingressos estão disponíveis no site do Wine Locals.

Para a vindima, os pais podem curtir o Wine Garden na Miolo com tranquilidade, pois está snedo montado um playground perto do varejo, onde a garotada poderá se divertir em segurança. Outra dica do local no período são os Gelatos by Cosí, desenvolvidos especialmente para o local nos sabores morango cremoso, brigadeiro belga e chocolate branco com limão siciliano. 

Box Wine Garden

O outro lançamento que chega cheio de estilo é o Box Wine Garden, uma caixa de madeira com uma seleção de charcutaria natural acompanhando o espumante ícone Miolo Cuvée Nature, além de brusquetas nas versões tomate e manjericão e/ou gorgonzola com peras caramelizadas. Acompanham o box, damascos recheados com gorgonzola, queijos, mix de nuts, macarons, chocolates artesanais by Doçaria Luísa Fanti, duas taças de acrílico personalizadas, um ice bag, toalhinha floreada e lavanda. Uma versão mini do brasileiríssimo azeite de oliva da Casa Albornoz – Todo Dia Suave – para saborear uma focaccia artesanal. Acompanhando, dois chapéus exclusivos da grife do Garden. A experiência se completa com a linha autoral dos gelatos by Cosí. O box é para duas pessoas. 

Queridinhos do Wine Garden

Já conhecidas, mas nem por isso menos atraentes, as experiências Millesime Tasting no Wine Garden, Cuvée Tasting no Wine Garden e Piquenique Wine Garden integram a lista de opções durante a Vindima 2023. Já conhecidos dos turistas, os atrativos ganham adereços que qualificam ainda mais a vivência, como tapetes, almofadas, pallets. A música é presença constante.

Para até oito pessoas, o Millésime Tasting no Wine Garden oferece um ambiente reservado, dois espumantes da linha Miolo Millésime e duas porções de empanadas. O gazebo com espreguiçadeiras. Já o Cuvée Tasting no Wine Garden, para até quatro pessoas, inclui um pallet com ombrelone de frente para os vinhedos, dois espumantes da linha Miolo Cuvée e uma tábua de frios. Ambos ficam à disposição durante toda a diária, das 11h às 19h30min.

A proposta do Piquenique vem embalada numa charmosa caixa de madeira cheia de comidinhas elaboradas no local, além de uma garrafa de vinho – Miolo Seleção Rosé –, taças e uma toalha. É estender a toalha xadrez, abrir a caixa e provar o mix de produtos selecionados para duas pessoas.

Todas as experiências oferecidas pelo Wine Garden na Miolo estão disponíveis no link https://www.wine-locals.com/buscar?q=wine%20garden.

Divulgação: ConceitoCom Brasil

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.