No estado de São Paulo a empresa ficou no topo do podium
Pelo quinto ano consecutivo, a Vinícola Góes está na mente dos consumidores. A pesquisa foi realizada pela Nielsen em parceria com a ABRAS (Associação Brasileira de supermercados) que destaca as empresas líderes de vendas, auxiliando o setor supermercadista a escolherem os seus fornecedores.
Com mais 80 anos de existência e constante progresso por meio de soluções inovadoras, a Vinícola Góes mostra qualidade e fixa a marca com seu público.
“Nossa alegria em ser Top of Mind é gigante, manter essa posição em cinco anos consecutivos é melhor ainda. Nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá mais ânimo para investir e melhorar a cada dia. Agradecemos todos os consumidores que responderam à pesquisa e destacaram nossa marca. Segue o nosso muito obrigado de toda a equipe e família Góes”, comemora Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.
Sobre a empresa:
A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas cultivadas na região, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico e gastronômico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, proporcionando experiências e encantamento.
Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes).