
Durante o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, que celebra 40 anos de história, Portugal se junta à festa brasileira. O Turismo de Portugal criou um espaço único e descontraído, com música, cultura e vinho – o Wine&Tourism Experience.
Este ano, os fãs do Rock in Rio vão poder mergulhar na essência de Portugal por meio de uma experiência que une tradição e inovação. O tradicional Bondinho, “Prazeres 28”, ícone de Portugal e presença assídua do Rock in Rio Lisboa, se transformou em um Wine Bar.
No Wine&Tourism Experience, todas as tribos do festival vão poder explorar vinhos das várias regiões de Portugal. Esse é o único lugar do evento onde você pode comprar vinho à taça e brindar com estilo.
Para os sete dias do evento, que começa em 13 de setembro, o Turismo de Portugal preparou uma seleção de 28 rótulos. Desde os vinhos do Douro até os da região do Alentejo, cada taça vai te levar numa viagem sensorial, conectando às raízes e à cultura de Portugal.
Para Bernardo Cardoso, Diretor do Turismo de Portugal no Brasil, “estamos trazendo uma experiência que conecta os visitantes do festival à essência de Portugal. Queremos que os amantes do Rock in Rio descubram nosso país de uma forma inovadora, onde a música se mistura com a rica cultura vinícola portuguesa.”