Adega de Monção Alvarinho, escolha e tinto renovam identidade
A Adega Cooperativa de Monção anuncia ao mercado a renovação da identidade gráfica de três das referências que compõem o seu portfólio, uma decisão tomada a pensar na competitividade presente e futura da adega cooperativa fundada em 1958 e que reúne mais de 1.600 cooperantes.
Competitividade que levou a que a Adega Cooperativa de Monção tenha procedido à modernização da imagem e da estética da garrafas da sua marca Adega de Monção, composta por dois néctares brancos, o Adega de Monção Alvarinho e o Adega de Monção Escolha, e um tinto, o Adega de Monção Tinto. Um passo dado na “reafirmação da qualidade do nossos tão conhecidos vinhos“. Algo que, “em toda a complementaridade coerente das nossas castas, pedia, não que reinventássemos a roda, mas antes que sublinhássemos a qualidade e a ‘solidez líquida’ inerente aos nossos produtos, renovando a sua imagem, atualizando as suas garrafas e, assim, revalidando o seu posicionamento no mercado. Além de orgulhosos produtores do Muralhas de Monção e do Alvarinho Deu La Deu, somos algo mais. Somos o maior produtor da sub-região de Monção e Melgaço e somos quem mais recebe e trabalha uvas Alvarinho”.