All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Patrón lança primeira tequila destilada quatro vezes

Foto: Divulgação/Grande Consumo

Lançada recentemente em Portugal, a Patrón El Cielo, a mais recente novidade da Tequila Patrón, é, segundo a marca, a primeira tequila quatro vezes destilada.

Com esta inovação na Tequila Silver, a Patrón aumenta o seu portfólio de prestígio. “Patrón El Cielo é radiantemente suave, oferecendo uma experiência única para os apreciadores de tequila, ao proporcionar um sabor incrivelmente raro e naturalmente doce”, afirma Kathy Parker, diretora global de marketing da Patrón. “Ao pegar na nossa icónica Tequila Silver e usar habilmente uma quarta destilação para desenvolver uma tequila incrível e de prestígio, a primeira na categoria, o Master Distiller David Rodriguez aplicou um processo distintivo que foi muito além dos limites – a complexidade de destilar tequila sem sacrificar o sabor requer um talento notável e estamos imensamente orgulhosos dessa inovação ousada que sua equipa criou.”

Ingredientes

Desenvolvida com agave Weber Blue, água e fermento da mais alta qualidade, a Patrón El Cielo é produzida artesanalmente em pequenos lotes, para garantir consistência e qualidade. “Pela primeira vez, desenvolvemos uma tequila de prestígio com uma quarta destilação – um processo extremamente raro na indústria – usando o tanque de cobre mais pequeno da Hacienda Patrón. Embora adicionar outro estágio de destilação seja comumente mal interpretado e apontado como um culpado pela diluição do sabor, esse não foi o caso de Patrón El Cielo”, refere David Rodriguez, Master Distiller da Patrón. “Na Patrón, o nosso objetivo é alcançar a perfeição em cada gota. Com este processo único de destilação em quatro vezes, desbloqueamos e abrimos a doçura natural e a suavidade do agave para criar uma tequila incrivelmente doce e leve.”

Embalagem

Esta tequila é embalada numa elegante garrafa de vidro decorada com desenhos dourados inspirados na pedra vulcânica tahona, usada para produzir a Tequila Patrón, combinados com outros elementos inspirados nos campos de agave e na luz encontrada nas montanhas Jalisco do México.

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.