All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Mondial de la Biére: Cybeer Lab lança Barley Wine durante o evento

Foto: Divulgação

Cerveja envelhecida em barrica de vinho do porto é novidade da cervejaria para este fim de ano

A Cybeer Lab vai lançar, durante a sua participação no Mondial de la Biere, uma Barley Wine maturada em barricas de vinho do Porto. Além dela, também será apresentada ao público durante o evento a Hacking Goose, New Zealand Hop Lager dourada clara feita com os lúpulos Hiwaka e Nelson Sauvin, da Nova Zelândia, ingredientes que conferem características tropicais, como notas cítricas e frutadas. Com alto drinkability, corpo médio e sensação suave na boca, ela é perfeita para os dias quentes.

Além dos lançamentos da Barley Wine e da Hacking Goose, a marca traz plugadas nos taps de seu stand no Mondial de la Biere a recém lançada Hexa Decimal, Brüt Hop Lager de baixo teor alcoólico, seca, leve e bastante refrescante, criada especialmente para celebrar os jogos da nossa seleção na Copa; a Mango WIT, cerveja de trigo com Manga; a Cloudy NEIPA, extremamente lupulada, leve e agradável; e a aromática Brut Force IPA, com uma enzima específica usada em espumantes brut que a torna mais seca.

O Mondial de la Biere ocorre entre os dias 7 e 11 de dezembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Esta é a segunda participação da Cybeer Lab no evento. A primeira foi no ano passado, quando a marca completou o seu primeiro ano de existência. Para mais informações, acesse o Instagram da cervejaria e o site do evento.

Sobre o brewpub da Cybeer Lab

Microcervejaria instalada em São Paulo, a Cybeer Lab foi fundada em 2020 para revolucionar a cena cervejeira paulistana. Com capacidade para produzir 3.750 litros por mês, conta com cinco rótulos fixos em seu portfólio. Além disso, já criou mais de 30 cervejas sazonais, com receitas que vão das mais clássicas às mais ousadas, entre elas algumas colabs com outras renomadas cervejarias brasileiras.

Os rótulos fixos da casa são: a refrescante Exploit IPA que, trazendo uma base mais maltada, tem arroz e centeio na receita, além de notas de frutas cítricas amarelas conferidas pelo lúpulo; a aromática Brut Force IPA, feita com uma enzima específica usada em espumantes brut que a torna mais seca; a multi sensorial Follow The Sun, uma Double NEIPA feita com os lúpulos Nelson Sauvin, Galaxy, Sladek e Strata, com dank bem presente, paladar aveludado e sabores que remetem ao melão, pêssego, uva e maracujá; a potente Double Factor, uma double IPA de muita personalidade com lúpulo Citra e alto teor alcoólico; e a Cloudy NEIPA, cerveja extremamente lupulada, leve e agradável, muito saborosa e aromática, além de ter menos amargor que as IPAs convencionais.

Entre as cervejas sazonais já lançadas, estão: a Hijack Stout, uma Oatmeal Stout com maltes especiais, nibs de cacau, notas de whisky Jack Daniels, e um leve defumado; a Yellow Team, Catharina Sour extremamente aromática com adição do Cajá e Umbu, o que a torna uma cerveja aromática; APA KABAR, uma APA com alto drinkability, dry hopping com lúpulos citra e simcoe, e adição de maracujá; a Mango WIT, cerveja de trigo com Manga; e outras.

Divulgação: Onix Press

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.