
Avaliada como a marca de vinho mais valiosa do mundo, Maison brindou às festividades do hotel mais icônico do país
Moët & Chandon é a maison mais famosa do mundo quando o assunto é champagne. Celebrar os grandes momentos e engrandecer com sofisticação as boas memórias – esse tem sido um dos maiores legados da marca em seus 280 anos de existência. Não à toa, é a bebida foi a escolhida para brindar o principal evento de comemoração ao centenário do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, um dos mais icônicos do país.
Foi no dia 17 de agosto, com Moët Impérial Brut, o tradicional rótulo da Maison, que convidados brindaram os 100 anos do Copa. O rótulo se diferencia por seu sabor frutado e sedutor e a sua elegante maturidade. Em uma ativação especial, que acontecerá ao longo de outros momentos do evento, a bebida também foi servida aos convidados em taças que passaram por um processo de resfriamento instantâneo e ao vivo.
Além disso, uma luxuosa torre de taças repletas do champanhe compôs o espaço do salão de sobremesas, onde Antonio Bachour, porto-riquenho eleito o melhor do mundo duas vezes pela Best Chef Awards, em 2018 e 2022, assinou o cardápio de doces e petit fours servidos na noite especial.
Moët & Chandon foi listada novamente como a marca de vinho mais valiosa do mundo, contabilizando a valorização de US$1,2 bilhão, e se mantendo no topo entre as 10 relacionadas no ranking global divulgado recentemente pela empresa de consultoria de avaliação de marcas, Brand Finance.