Com mais de 100 anos de história, grupo Aveleda se consolidou no mercado de vinhos por unir tradição e excelência e agora amplia portfólio
Lançamento visa inspirar o “carpe diem”, aproveitar ao máximo cada momento, seja ele entre amigos, na hora de relaxar ou para encontrar novas experiências. Fundado em 1870 em Portugal, o grupo Aveleda se consolidou no mercado de vinhos por unir tradição e excelência, características passadas ao longo dos anos através de cinco gerações da família Guedes.
Desde então, a tradicional vinícola portuguesa progride com a sua história a passos significativos e apresenta mais uma grande novidade ao mercado brasileiro, a linha Mandriola. Traduzindo a essência da cidade de Lisboa em rótulos ideais para momentos descontraídos, Mandriola se inspira no lado divertido, autêntico e descomprometido da capital lusófona.
A linha é composta por dois vinhos – o Mandriola de Lisboa Tinto e o Mandriola de Lisboa Branco. O Mandriola Lisboa Tinto, apresenta uma tonalidade de vermelho intenso que se destaca pelo seu aroma complexo e rico, com notas picantes e de frutas vermelhas. No paladar, ele é sedoso e conta com acidez equilibrada, taninos elegantes e final longo e persistente, perfeito para harmonizar com carnes vermelhas, massas e comidas picantes e condimentadas.
Já o Mandriola de Lisboa Branco encanta com o seu aroma de notas frutadas e tropicais. Na boca, apresenta corpo médio, cremosidade e acidez no ponto certo, além de um final equilibrado e refrescante. O vinho de aspecto cristalino é o match perfeito com carnes brancas, peixes grelhados e assados, pratos indianos e orientais.
Para representar a linha Mandriola, a vinícola escolheu um gato como seu símbolo e mascote, assim manifestando o seu caráter relaxado, descontraído e apreciador da cidade onde vive.
A linha Mandriola já está disponível no e-commerce da importadora Interfood, a TodoVino (www.todovino.com.br) e através do televendas (11) 2602-7266, como também em lojas especializadas.