All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Inovini traz vinhos da linha Gamla, da Golan Heights, para o Brasil


Vinícola oferece aos consumidores rótulos voltados para público jovem

Fundada em 1983, a Golan Heights nasceu com o propósito de elevar o nível de qualidade dos vinhos produzidos na região montanhosa da Galileia, em Israel. Já pertencente ao portfólio da Inovini – divisão de vinhos da Aurora Fine Brands –, a vinícola apresenta uma nova linha para os apreciadores brasileiros: a Gamla, focada no público jovem que escolhe o vinho pela uva e opta por regiões inusitadas.

Essa linha da Golan Heights – primeira vinícola israelense no TOP 100 da revista Wine Spectator – é produzida exclusivamente com uvas orgânicas cultivadas em alta altitude, solo vulcânico e em clima frio. No Brasil, o portfólio chega completo com as uvas Syrah, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Sauvignon Blanc – todos os rótulos passam por barrica, de 7 a 12 meses, a depender de cada uva.

Tanto a linha Gamla quanto os outros vinhos da Golan Heights são Kosher, ou seja, seguem as leis da dieta judaica, com regras alimentares de produção e validação do rabino em todo o processo – atrás da garrafa, há uma assinatura do líder religioso. Mesmo que a vinícola seja baseada em tais valores, o portfólio de Golan Heights não tem como foco apenas a comunidade judaica, mas sim todos os consumidores atentos em tomar um vinho de qualidade.

Além da Gamla, Inovini também importa para o país a linha Hermon e a Yarden, ambas de Golan Heights.

Site: http://inovini.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/inovinivinhos
Facebook: https://www.facebook.com/inovini.importadora

Divulgação: Coletiva Comunicação

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.