Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações

Crédito/Foto: Divulgação

 

Ação marca nova fase de comunicação da marca, com foco em celebrações cotidianas e presença digital

A Freixenet apresenta a campanha internacional “Cheers to Life”, desenvolvida para a marca se conectar com o público de 25 a 34 anos. A proposta é valorizar os momentos simples do dia a dia, reforçando o nome Freixenet como referência em celebrações cotidianas.

A campanha chega em um contexto em que o consumo de espumantes deve ganhar novos significados, associados a encontros mais casuais e espontâneos. A comunicação adota uma linguagem visual atualizada e com foco no ambiente digital.

Segundo Fabiano Ruiz, VP LATAM e CEO da Freixenet no Brasil, o objetivo é ampliar o diálogo com esse público: “Ao trazer uma linguagem mais leve e conectada com a realidade do nosso consumidor, reforçamos o compromisso da Freixenet com a inovação — não apenas no portfólio, mas na forma como nos comunicamos”.

Projetada para se comunicar com jovens adultos, a campanha redefine a celebração moderna ao apresentar os vinhos espumantes da Freixenet como a companhia perfeita para ocasiões divertidas, casuais e sociais.

Fugindo da formalidade dos anúncios tradicionais de vinhos espumantes, o vídeo captura o momento alegre em que uma rolha de Freixenet estoura e dá início à festa. A campanha apresenta um novo visual arrojado para a Freixenet, refletindo uma identidade de marca renovada de seu slogan, “Cheers to Life”.

Texto publicado em: 28/05/2025
 - Divulgação: approach.com.br
Tags: Freixenet

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.