
Inspirado pelo crescimento do interesse dos clientes por esses vinhos, o e-commerce cria nova opção em seu clube de assinatura
Consistentemente, o mercado observa o crescimento do consumo de vinhos brancos pelo brasileiro, reconhecido como um consumidor de vinhos tintos. Porém, este cenário está mudando e o setor percebe que o comportamento de seu cliente tem se aberto para vinhos mais leves. A consultoria IDEAL BI Consulting divulgou dados que mostram o crescimento contínuo dos brancos, rosés e espumantes, que atingiram este ano seu maior share de mercado, com 35% do consumo nacional.
Atenta a este movimento, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, lançou neste mês uma nova opção em seu clube de assinaturas, o “Clube Fresh”, para aqueles que querem explorar este universo. Mensalmente, o cliente que opta por essa assinatura recebe em sua casa, com frete grátis, dois rótulos selecionados pelo sommelier da marca, Vinícius Santiago. Neste mês, os assinantes receberão os best-sellers do site “Alicia en el Pais de Las Uvas Bobal Rosado Pálido 2023”, um rosé espanhol estruturado, suculento e refrescante; e “Corazon de Luna Torrontés Valle Calchaquí 2024”, vinho argentino refrescante e com boa acidez, ideal para o verão que se aproxima. Neste mês de outubro, usando o cupom CLUBEFRESH, a assinatura tem o valor de R$ 66,50 e oferece diversos benefícios aos assinantes, como frete grátis, descontos exclusivos no site e também em marcas parceiras.
Para Ana Leal, Brand Manager do Víssimo Group: “A criação dessa nova categoria em nosso clube de assinaturas, já estabelecido desde a criação da empresa em 2013, demonstra não somente uma oportunidade de mercado, mas também um amadurecimento do consumidor brasileiro, que se mostra agora mais seguro para experimentar mais variedades de vinhos, um dos objetivos da Evino desde a sua fundação.”
Mais informações sobre o clube de assinaturas em www.evino.com.br