All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Pesquisar
Close this search box.

Evino lança Clube GO: novo plano de assinatura de vinhos com preços com bom custo benefício

No novo plano, com preços a partir de R$ 24,90 por garrafa, se junta às modalidades Red e Black, o assinante tem custo-benefício imbatível, mais descontos exclusivos e frete grátis

A Evino dá mais um passo para expandir a oferta de clubes de assinatura. Desta vez, o maior e-commerce de vinhos da América Latina apresenta o Clube GO: um plano para os amantes de vinhos que desejam rótulos com um preço mais acessível, com a qualidade e a variedade do portfólio Evino. Com planos a partir de R$ 24,90 por garrafa, o assinante GO tem acesso aos benefícios, como: mais 10% de desconto na compra de rótulos de Best Sellers e Produtores Renomados, cupons exclusivos, acesso ao Outlet Evino Clube e direito a agregar suas compras do site à entrega do Clube, sem pagar a mais pelo custo do frete.

Com o Clube GO, a proposta é que os consumidores possam explorar uma variedade de oportunidades de vinhos, a preços acessíveis. A cada mês o assinante GO receberá rótulos de países distintos, uma maneira de aumentar o conhecimento sobre cada casta e região produtora. Em julho, por exemplo, os rótulos selecionados são da Espanha e Argentina, como o tinto Utiel-Requena e o Malbec de Mendoza.

“Queremos que nossos clientes possam experimentar sempre um novo rótulo disponível em nosso amplo e diversificado portfólio. Seguindo na missão de democratizar o consumo do vinho com qualidade e promovendo as melhores experiências para os nossos clientes, nossa intenção é que o consumidor vá além da compra: que ele possa conhecer um pouco mais sobre cada vinho, descobrir curiosidades e ir criando suas preferências e hábitos”, afirma Eduardo Souza, diretor da Unidade de Negócios Digital da Evino.

Além de comprar vinhos de qualidade, a Evino oferece ainda informações complementares sobre cada rótulo, disponíveis nos canais de vendas e de comunicação do e-commerce: app, site, blog e redes sociais. “Esperamos que o Clube GO, nosso novo clube de assinaturas, possa atrair todas as gerações de consumidores que adoram um bom vinho, seja ele do Velho ou do Novo Mundo. A Evino é uma vitrine aberta para novas descobertas, com o melhor custo benefício somado à excelência de uma compra segura, com produtos de qualidade, que chegam no conforto da sua casa. Agora é só acompanhar as oportunidades desse clube”, finaliza Souza.

Sobre a Evino
Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Divulgação: Agência ecomunica

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.