
O espumante Sabina Extra Brut brilhou no pódio do Rio Open 2025: o rótulo ganhou uma versão em garrafa Magnum exclusiva para a celebração dos campeões do torneio de tênis que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 23 de fevereiro, quando os vencedores foram conhecidos e comemoraram a vitória com o tradicional estouro e banho de borbulhas.
O espumante é produzido com uvas Pinot Noir, Chenin Blanc e Chardonnay cultivadas naSerra Gaúcha pela Sacramentos Vinifer, que tem sede na Serra da Canastra, em Minas Gerais.
“O Sabina Extra Brut é resultado de uma mistura de identidades que é bem típica do Brasil. O conhecimento, as técnicas e a experiência da equipe enológica que atua em nossos vinhedos em Sacramento (MG) foram aplicados na produção deste rótulo elaborado com uvas do Rio Grande do Sul. Ele conta uma história de amor e respeito pela cultura dos vinhos no Brasil”, resume Jorgito Donadelli, co-fundador da Sacramentos Vinifer.
A versão Magnum do Sabina Extra Brut (garrafa de 1,5L) é uma edição especial para o pódio do Rio Open e não é comercializada pela vinícola.
Para os apreciadores que querem brindar com o espumante do pódio do Rio Open, o Sabina Extra Brut em garrafa tradicional (750 ml) está à venda no site da Sacramentos Vinifer e nas lojas World Wine.
@sacramentosvinifer | www.sacramentosvinifer.com