Assinaturas do clube de vinhos podem render até 14 mil Dotz
A Dotz, plataforma B2B2C que reúne milhões de clientes e parceiros, acaba de firmar uma importante colaboração com a Wine, o maior clube de vinhos do mundo. Com mais de 300 mil assinaturas ativas, a empresa, há mais de 13 anos, proporciona benefícios e ofertas exclusivas para os seus assinantes. E, agora, clientes que contratarem uma das diversas modalidades de seus planos anuais do Clube Wine, em uma das 9 lojas Wine selecionadas para essa parceria, podem receber até 14 mil Dotz de bônus.
O saldo poderá ser trocado pelos mais diversos produtos e serviços, além de viagens e cashback direto na Conta Dotz. É possível aproveitar para resgatar, inclusive, itens para acompanhar a experiência de degustação dos vinhos.
Para o Vice Presidente de Loyalty da Dotz, Ricardo Magalhães, o objetivo da empresa é expandir, cada vez mais, a rede de acúmulo e resgate que a companhia oferece aos seus consumidores. “Procuramos entregar ao consumidor diversas opções para que ele possa aproveitar os benefícios da Dotz e de seus parceiros nos vários momentos que compõem sua jornada de consumo. Além disso, uma marca como a Wine agrega em boas experiências para nosso público e estamos muito felizes com esta nova parceria”, diz.
“A parceria com a Dotz tem um potencial importante de trazer novos clientes para conhecerem as lojas físicas da Wine, além de ajudar na conversão por ser mais um benefício oferecido na contratação do clube Wine”, explica Carlos Geraldo, diretor de Growth da Wine.
Para saber mais, basta acessar Link ou visitar uma das cinco lojas da Wine em São Paulo, duas filiais no Rio de Janeiro, ou as lojas de Belo Horizonte e Vitória.
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil.
A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente dezessete lojas físicas no Brasil: um Winebar em São Paulo e outras quatro unidades na capital paulista, uma loja em Barueri (Alphavile), duas no Rio de Janeiro e outras nove em Natal, Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.
Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.