All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Curso de Bartenders gratuito com 500 vagas é ótima opção para quem quer começar o ano com o pé direito e com maiores chances de emprego

Foto: Divulgação

Inscrições vão até 09/02 para o Learning for Life, realizado pela Diageo, que já formou mais de 28 mil novos profissionais no país 

Pular sete ondinhas e usar roupa íntima amarela faz parte do ritual de ano novo de grande parte dos brasileiros que querem melhorar sua condição financeira no ano que começa. Mas para quem quer já iniciar uma mudança, a Diageo, por meio do programa Learning for Life, oferece 500 vagas no curso gratuito para formação de bartenders, neste início de ano, com os melhores mixologistas da área, umas das profissões que mais crescem hoje no país.

A líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Ypióca, está com inscrições abertas para o curso gratuito de formação de bartenders e excelência em atendimento até 09/02 (sexta-feira de Carnaval), com vagas em modelo online. O curso tem como objetivo capacitar profissionais para o mercado e aumentar assim suas chances de empregabilidade.

As inscrições podem ser feitas por meio do link que está na bio do Instagram do programa @learningforlife_br.Link Podem se inscrever maiores de 18 anos que estão cursando ou possuem ensino médio concluído, desempregados ou com renda de até dois salários-mínimos, bem como possuir computador ou smartphone com acesso à Internet. O programa Learning for Life fornece acesso gratuito a materiais, ferramentas e treinamentos em parceria com instituições de ensino e governamentais locais

De acordo com Gabriel Prudlik, gerente de Relações Corporativas da Diageo, “esta é uma oportunidade muito grande para quem quer começar o ano ampliando sua qualificação profissional e aumentando suas chances no mercado de trabalho, assim como para quem quer abrir seu próprio empreendimento”. O Learning for Life reafirma o compromisso da Diageo em criar oportunidades de renda dentro do setor de bebidas destiladas, um dos que mais crescem no Brasil. “Nosso curso é uma oportunidade única de aprender, com os maiores experts da área de mixologia, as técnicas da profissão e temas relevantes como consumo responsável, diversidade e inclusão, além de cidadania.”

No Brasil desde o ano 2000, o programa de treinamento já formou mais de 27 mil pessoas até o momento. Em 2008, o Learning for Life se expandiu pela América Latina e cresceu para os Estados Unidos, Europa, África e Ásia.

SERVIÇO
O que: Curso para bartenders DIAGEO/Learning for Life
Onde: Para todo o Brasil
Inscrições: abertas até 09/02 (sexta-feira de Carnaval)
Número de vagas: 500
Vagas: presenciais ou híbridas

Requisitos: maiores de 18 anos em situação de vulnerabilidade cursando ou com ensino médio concluído, desempregados ou com renda de até dois salários-mínimos; necessário ter computador ou smartphone com acesso à Internet para as turmas online.

Sobre a Diageo
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas com uma excelente coleção de marcas, incluindo Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Ypióca, Bailéus, Don Julio, Guinness, entre outras.  A Diageo é uma empresa global cujos produtos são vendidos em mais de 180 países em todo o mundo. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Visite o recurso global de consumo responsável da Diageo, www.DRINKiQ.com, para obter informações, iniciativas e maneiras de compartilhar as melhores práticas. Siga-nos no Instagram: @diageobrasil.

Divulgação: Imagem Corporativa

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.