All4Wine

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista seis ouros no Catad’Or World Wine Awards

Vinho Garibaldi VG Marselan 2020 também recebeu medalha. Crédito: 3por3videos

Foram cinco espumantes e um vinho da marca condecorados com medalhas nesta edição

Do mais importante concurso chileno de vinhos — e um dos mais prestigiados também em âmbito mundial –, a Cooperativa Vinícola Garibaldi trouxe seis importantes premiações. No 27º Catad’Or World Wine Awards y Catad’Or World Spirits Awards, a marca conquistou medalhas de ouro para cinco de seus espumantes (Garibaldi Espumante Prosecco Rosé; Garibaldi Espumante Moscatel; Garibaldi Espumante Chardonnay; Amaze Espumante Chardonnay Brut e Amaze Espumante Moscatel) e para um vinho (Garibaldi VG Marselan 2020).

O certame reuniu 1.300 amostras de 20 países, avaliadas por 60 degustadores de 15 nacionalidades, entre 31 de outubro e 5 de novembro. Esse mesmo concurso já consagrou por duas vezes o Espumante Garibaldi Moscatel como Melhor do Cone Sul, nas edições de 2021 e 2018.

“Trabalhamos para consolidar um padrão de excelência em nossos rótulos e temos muito orgulho quando esse esforço é reconhecido por meio da conquista de premiações em concursos de notória credibilidade e relevância. O fato de figurarmos de forma constante entre os melhores espumantes e vinhos atesta a assertividade dos investimentos — sejam eles tecnológicos ou em formação e conhecimento — que temos feito rumo a consolidação da marca como sinônimo de excelência”, avalia o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.

Divulgação: Exata Comunicação

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.