Nova porta voz da marca permite o autoatendimento nas plataformas digitais
A fim de facilitar ainda mais seu contato com seus clientes e parceiros, a Grand Cru – maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, lança sua chatbot Margaux, que viabiliza o autoatendimento nas plataformas digitais e irá atender consumidores e vendedores de lojas.
Os assinantes terão um menu especializado, dedicado para consultar informações relevantes sobre os seus planos, além de facilitar o acesso aos especialistas de atendimento e de vendas.
A nova porta voz da marca estará disponível a partir do dia 11 de Junho no site da Grand Cru. A importadora também lançou recentemente sua nova URA (Unidade de Resposta Audível)* ou voz de atendimento, com um fluxo especial de atendimento aos assinantes. Os clientes poderão acessar o atendimento no número 4007 1752, de segundas às sextas, de 9h às 18h.
*URA é uma ferramenta de atendimento eletrônico capaz de reconhecer comandos de voz e sinais sonoros, utilizada para a triagem de solicitações em call centers.
Para mais informações acesse https://www.grandcru.com.br/