Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Conectada com o seu consumidor, Baly comemora crescimento

Foto: Divulgação

Conectada com o seu consumidor, Baly comemora crescimento

Um dos estandes mais movimentados da ExpoSuper 2024, em Balneário Camboriú, foi da maior marca de energéticos do Brasil, a Baly.

Em 2023, a marca de Tubarão, Sul de Santa Catarina, fabricou 420 milhões de litros da bebida para suprir a presença em todos os estados brasileiros, no Uruguai e a liderança em vendas no Paraguai.

Apostando na dobradinha oportunidade e inovação, a Baly é hoje a maior marca brasileira de energéticos e segue em plena expansão. Só nos primeiros 5 meses deste ano, a marca já cresceu mais de 70%, em volume de produção, em relação ao mesmo período do ano passado.

Lançamento: Foi uma explosão de sabor e energia apresentada durante a feira que aconteceu de 18 a 20 de junho, em Balneário Camboriú. A empresa apresentou o energético sabor cereja, lançamento integrando o mix de 20 opções de sabores. O Cereja chega com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais, sendo o sabor, na categoria de bebidas energéticas, a segunda opção mais popular entre os consumidores, segundo a Mintel, fornecedora global de pesquisa de mercado.

 

Foto: Divulgação

A Diretora Comercial e de Marketing da Baly, Dayane Titon Cardoso comemora a aceitação do produto e os negócios gerados na feira: “Este momento de feira é muito importante para nós. É aqui que acontecem as trocas com os clientes, conseguimos ouvi-los, atender suas necessidades e expectativas e ouvir suas dicas de como podemos nos conectar, ainda mais, com o público final. O Baly Cereja foi muito bem aceito pois ele traz memórias afetivas do sabor, nos remetendo diretamente à bala de cereja. Uma experiência refrescante, intensa e com toda energia Baly”, comemora a Diretora.

Homenagem ao Brasil em Feiras Supermercadistas: A Baly está percorrendo diversas cidades do país, fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Com projetos de estandes premiados, em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos. Na ExpoSuper, o projeto expressa a grandeza que transcende as barreiras geográficas de Balneário Camboriú, tornando-a um símbolo da potência brasileira e da sua capacidade única de inovar, crescer e impressionar, em um projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi e montagem da Cheers. Quando passou pelo Rio de Janeiro, inspirou-se nos Arcos da Lapa, no Paraná, a homenagem foi à Ópera de Arame e, em São Paulo, foram os aeroportos e as conexões com o país e o mundo. Em 2024, a Baly ainda passará pelo Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais.

Saiba Mais: www.baly.com.br

Texto publicado em: 25/06/2024
 - Divulgação: Estrutura de Comunicação

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.