Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Notícias, novidades e fornecedores do mundo do vinho

Baly apresenta três lançamentos

Crédito/Foto: Divulgação

 

A maior marca brasileira de energéticos apresenta dois novos sabores, Manga e Champanhe, e a edição especial Baly Farroupilha, que terá 100% do lucro destinado à reconstrução do RS

A Baly Brasil preparou três grandes novidades e apresentou durante a Expoagas 2024, maior feira do setor supermercadista do Cone Sul (somou mais de R$ 650 milhões em negócios em 2023), foram apresentados o Baly Manga, o Baly Champanhe e o especial Baly Farroupilha 2024. A maior marca brasileira de energéticos também prepara um estande em homenagem ao Estado e ao povo gaúcho.

Superconectada com o seu público, a Baly estuda com atenção as sugestões dos consumidores. Com isso, o Baly Manga, que já teve uma edição limitada no passado, agora está de volta e para ficar, somando-se aos 23 sabores do energético já disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que chamam atenção no ponto de venda (PDV).

Outra novidade é o exclusivo Baly sabor Champanhe, sabor inédito no mercado de energéticos. Uma opção com sabor irresistível que veio para atender os pedidos de quem deseja celebrar sem fazer consumo de álcool. O lançamento traz a praticidade da lata e a conexão com sabores exclusivos que ganham o paladar do público, consolidando a Baly como uma referência em inovação no mercado brasileiro de bebidas.

Ajuda ao Rio Grande do Sul

Não basta ver, é preciso sentir a dor do outro, e ajudar. Com essa visão, e muita energia para fazer acontecer, a Baly Brasil preparou uma grande homenagem aos gaúchos. Como fechamento das ações realizadas pela empresa desde maio para ajudar o Rio Grande do Sul no enfrentamento das consequências da enchente histórica, a maior marca brasileira de energéticos lançará uma edição especial do Baly Tradicional, agora com um rótulo personalizado com o nome de Baly Farroupilha 2024, sendo que 100% do lucro será utilizado na reconstrução do estado.

Serão produzidas 500 mil unidades do energético, que vem em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccioni. E todo o lucro dessas vendas será entregue ao Instituto Sou de Fazer, uma organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton. Todo o recurso será destinado a ações de reconstrução do estado.

“Temos um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul, um estado tão acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos. Diante dessa tragédia social e ambiental que passa, nossa conexão com o Rio Grande do Sul é legítima. Em maio, pensando sobre como poderíamos ajudar, surgiu a mobilização com parceiros e a destinação de duas linhas da nossa fábrica para envasar 1 milhão de litros de água potável para os gaúchos”, relembra Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly. “Agora, teremos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito”, completa.

Mais informações: www.balybrasil.com.br

 

Crédito/Foto: Divulgação
Texto publicado em: 28/08/2024
 - Divulgação: estruturadecomunicacao.com.br

Utilizamos cookies em nosso site seguindo os Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.