Ação Back to The Bar, que aconteceu na quinta, dia 9, quando promoveu encontros em bares selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife
Para celebrar o seu aniversário de 161 anos, a Bacardi, uma das maiores fabricantes de bebidas destiladas do mundo, promoveu na quinta-feira, dia 9, o evento global Back to the Bar.
O objetivo da ação foi criar um momento da Bacardi com clientes e colaboradores de diversas áreas, incentivando-os a saírem do escritório e irem aos bares parceiros para conversar com os seus consumidores e aproveitar para entender melhor suas necessidades, sugestões e participar de uma troca de ideias, visando fortalecer a conexão com as suas marcas.
A iniciativa, comemorou o “Founder’s Day”, como é conhecida a data de aniversário da Bacardi, fundada em 4 de fevereiro de 1862, que reuniu colaboradores de vários lugares do mundo, incluindo o Brasil. Aqui, a ação aconteceu em bares selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
“O Founder’s Day, aniversário da Bacardi, é muito significativo para nós, porque não só proporciona um momento de descontração, mas encoraja os colaboradores a colocar o consumidor no centro do nosso negócio. Além disso, dá a oportunidade de suportar clientes parceiros e entender as motivações dos nossos consumidores para gerar experiências memoráveis que nos ajudarão a entregar nossa ambição estratégica de crescimento para o futuro. Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Uruguai e Paraguai.
Confira a lista de locais onde o Back to the Bar foi realizado:
São Paulo:
- Tulum
- Bonita Bar e Cozinha
- Santo Cupido
- Ruazinha
- Casa Flutuar
- Candy Sushi & Bar
Rio de Janeiro:
- Dias Bar e Mar
Recife:
- Cia do Chopp